Campeão pelo Santos não que saber e detona Odair Hellmann
No último domingo (12), o Santos foi ao Morumbi e perdeu para o São Paulo por 3 a 1. Foi o segundo clássico perdido em menos de duas semanas, uma vez que a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann também saiu derrotada pelo mesmo placar pelo Palmeiras, no mesmo estádio, inclusive.
Quem não perdoou o desempenho do Santos diante do Tricolor foi o ex-jogador e campeão brasileiro pelo Peixe em 2002, Robert Almeida. Na ocasião, o mesmo foi ao Twitter para reclamar e dar a sua opinião sobre o treinador santista, contratado no início de temporada para tentar não repetir os vexames das últimas temporadas.
“Jogo terrível do Santos, mais um 3 a 1 num clássico, deve terminar a noite como o 1⁰ fora da zona do rebaixamento NO PAULISTÃO! Só os jogadores, comissão técnica e diretoria é que podem mudar isso, será que vão conseguir ?”, escreveu.
Vale lembrar que o Alvinegro da Vila Belmiro flertou com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paulista nos últimos dois anos, sob comando de diferentes treinadores, variando desde Ariel Holan, Fernando Diniz e Fábio Carille.
Robert citou a fragilidade defensiva da equipe, tomando a mesma quantidade de gols de Palmeiras e São Paulo. “2 clássicos, 6 gols tomados….com a palavra, Odair Hellmann”, disse, completando com uma crítica ao comportamento à beira do gramado do treinador após indício de confusão: “Odair tava querendo ir pra cima do árbitro?? Putz, papelão”, finalizou.
Situação no Paulistão
Com a derrota , o Santos é o último colocado do Grupo A, com nove pontos em oito partidas (duas vitórias, três empates e três derrotas). O líder é o Red Bull Bragantino (14 pontos), seguido do Botafogo-SP (11), e Inter de Limeira (10).
Nesta quinta-feira (12), o Peixe tenta se reerguer e encara o Santo André, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela nona rodada do Paulistão.